Desde que os filmes de ‘The Walking Dead‘ foram anunciados, pouco foi divulgado sobre o desenvolvimento da produção, que sofreu diversos atrasos.

Um teaser foi lançado em julho do ano passado, mas ainda não há detalhes sobre o enredo e nem uma possível data de lançamento, o que está deixando os fãs preocupados.

No entanto, a atriz Pollyana McIntosh revelou ao podcast Talk Dead to Me que os filmes permanecem no cronograma da Universal Pictures.



“Eu estava conversando com [a showrunner] Angela Kang sobre a pausa nas gravações da série e é o correto a se fazer em meio à pandemia. Quanto aos filmes, eles ainda estão em desenvolvimento e serão lançados no cinema.”

Infelizmente, a intérprete de Jadis/Anne não revelou detalhes sobre a produção, mas confirmou que Scott M. Gimple, diretor criativo da franquia, continua trabalhando no roteiro.

“Eles querem que o roteiro seja totalmente coeso [com a série]. Scott e Robert Kirkman [criador da franquia] estão trabalhando nisso, então eles devem levar o tempo que precisarem. Estou tão ansiosa quanto os fãs e quero assistir logo, tipo, agora.”, brincou ela.

Por fim, a estrela disse que:

Aproveite para assistir:



Andrew Lincoln está emocionado com a ideia de reprisar seu papel como Rick Grimes nas telonas. Ele está tão comprometido com essa história, que eu ficaria surpresa se o projeto não fosse para frente.”

Apesar das expectativas em relação ao filme, parece que as filmagens estão longe de serem concluídas devido ao surto de Coronavírus.

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do longa de estreia, que mostrará o que aconteceu com o personagem logo após seu desaparecimento.



Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva