quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Walking Dead’: Filmes focados em Rick Grimes não serão cancelados apesar dos atrasos

Desde que os filmes de ‘The Walking Dead‘ foram anunciados, pouco foi divulgado sobre o desenvolvimento da produção, que sofreu diversos atrasos.

Um teaser foi lançado em julho do ano passado, mas ainda não há detalhes sobre o enredo e nem uma possível data de lançamento, o que está deixando os fãs preocupados.

No entanto, a atriz Pollyana McIntosh revelou ao podcast Talk Dead to Me que os filmes permanecem no cronograma da Universal Pictures.

“Eu estava conversando com [a showrunner] Angela Kang sobre a pausa nas gravações da série e é o correto a se fazer em meio à pandemia. Quanto aos filmes, eles ainda estão em desenvolvimento e serão lançados no cinema.”

Infelizmente, a intérprete de Jadis/Anne não revelou detalhes sobre a produção, mas confirmou que Scott M. Gimple, diretor criativo da franquia, continua trabalhando no roteiro.

“Eles querem que o roteiro seja totalmente coeso [com a série]. Scott e Robert Kirkman [criador da franquia] estão trabalhando nisso, então eles devem levar o tempo que precisarem. Estou tão ansiosa quanto os fãs e quero assistir logo, tipo, agora.”, brincou ela.

Por fim, a estrela disse que:

Andrew Lincoln está emocionado com a ideia de reprisar seu papel como Rick Grimes nas telonas. Ele está tão comprometido com essa história, que eu ficaria surpresa se o projeto não fosse para frente.”

Apesar das expectativas em relação ao filme, parece que as filmagens estão longe de serem concluídas devido ao surto de Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do longa de estreia, que mostrará o que aconteceu com o personagem logo após seu desaparecimento.

“Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS