sábado, abril 27, 2024

‘The Walking Dead’: Final alternativo seria completamente DIFERENTE; Confira a imagem e a descrição!

No último episódio de ‘The Walking Dead‘, descobrimos que Rick Grimes (Andrew Lincoln) agora é um funcionário da República Cívica em um centro de descontaminação de limpeza em massa, como aqueles vistos em ‘The Walking Dead: World Beyond‘.

E Michonne segue em sua busca para encontrar o amado, enquanto ambos permanecem longe de seus filhos.

No entanto, uma fonte revelou ao Comic Book que foi gravado um final alternativo para o desfecho da atração.

Na cena final, “depois que Daryl partiu, seguimos para a Freedom Parkway, nos arredores de Atlanta – onde veríamos uma van com um casal de jovens nos bancos dianteiros, então percebemos que são Rick Jr e Judith adultos. Outras versões adultas das crianças estão atrás – Coco, Gracie, etc. Eles estão lá fora na tentativa de ajudar qualquer sobrevivente a voltarem para suas comunidades, continuando o legado de seus pais. Enquanto Rick Jr fala pelo rádio, ele termina com a frase: ‘Se você pode me ouvir, responda. Aqui é Rick Grimes.’ (Que é a frase que Rick disse no episódio piloto.) Então terminamos com a voz de um sobrevivente respondendo: “…Olá?”

A informação também foi confirmada através de uma publicação no Instagram do diretor de fotografia Duane Charles Manwiller.

Ao compartilhar uma imagem da versão adulta dos pesonagens mencionados, ele escreveu:

“‘The Walking Dead‘. Episódio final. Final alternativo parte 2. Em primeiro lugar, estou impressionado com quantas pessoas realmente já sabiam sobre o final original. Eu amei como a série terminou, mas devo dizer que filmar esse flash forward foi muito legal. Espero que possamos ver essa cena algum dia. E não, eu nem conheço os atores o suficiente para marcá-los. Foi um dia curto e único com eles. Aqui está uma foto mais pessoal do elenco. Você consegue adivinhar quem é quem? Nosotros somos los muertos vivientes.”

Lembrando que Andrew Lincoln e Danai Gurira anunciaram em julho que se reuniriam para o spin-off ‘Rick & Michonne‘, que chegará à AMC em 2023.

Não deixe de assistir:

Originalmente planejada como uma trilogia de filmes de Rick, a nova série revelará o que aconteceu como personagem, depois ele foi levado embora a bordo de um helicóptero da República Cívica na 9ª temporada da série original.

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

E, durante sua participação no podcast Talking Dead, Gurira disse que a atração finalmente irá concluir a história do casal.

“[O showrunner] Scott M. Gimple, eu e Andy temos trabalhado há mais de um ano e meio nessa ideia, construindo uma história com uma conclusão satisfatória para Rick e Michonne. No último episódio de ‘The Walking Dead‘, nós demos a vocês um gostinho do começo do que está acontecendo, uma dica do que está por vir.”

Por enquanto, os grandes detalhes da trama da derivada permanecem em segredo, mas a AMC divulgou uma sinopse, que apresenta a trama como uma verdadeira história de amor.

“‘Rick & Michonne‘ apresenta uma história de amor épica de dois personagens transformados por um mundo transformado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e redescobrir quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Sobreviventes? Ou eles descobrirão que também são mortos-vivos?”

E aí, você está animado?

Até lá, relembre o teaser do desfecho da série original:

Criada por Frank Darabont, a série original é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS