segunda-feira, abril 15, 2024

‘The Walking Dead’: Final da série pode já ter data para acontecer; Vem ver!

‘The Walking Dead’ encerrou sua 8ª temporada domingo passado (15) e parece que o seriado da AMC já tem uma possível data para se encerrar.

Ao menos é o que indica uma reportagem recente, que alega que a Stalwart Films, produtora da série, solicitou uma licença para construir um enorme moinho de 55 metros de altura em Senoia, Geórgia (local onde fica os sets de Alexandria) por mais três anos.

Além disso, a equipe tem licenças que permitem que eles fechem as ruas em torno do set construído, que expira em 2019. Essas licenças foram submetidas à renovação, solicitando uma extensão para coincidir com o prazo de três anos do moinho.

Ou seja, a série pode se encerrar em sua 11ª temporada, por volta de 2021. Também vale lembrar que essas licenças podem ser renovadas após essa data.

Enquanto isso, a série continua em queda livre em sua audiência, e o Season Finale da 8ª temporada foi o menos visto desde 2010, quando a primeira temporada se encerrou.

O episódio Wrath (8×16) foi assistido por 7.9 milhões de espectadores nos EUA, enquanto o último episódio da primeira temporada – quando a série ainda não era tão conhecida – marcou 5.97 milhões de espectadores.

Pensando em reformular a série, o diretor de conteúdo, Scott Gimple, afirmou ao THR que a 9ª temporada da série trará situações inéditas para os personagens:

“A série evoluirá muito em breve. Eles lidarão com coisas com as quais nunca lidaram e o modo como se relacionarão também será totalmente novo. O que os roteiristas planejaram… simplesmente parece novo. Parece que é uma série evoluída. As outras temporadas foram ambientadas muito naquele mundo onde Rick começou. Dará um salto quântico para avançar a história que estamos contando agora”

Gimple, que deixou o cargo de showrunner no final da 8ª temporada, também falou ao EW que a próxima temporada servirá como um “reboot”.

“O episódio final não serviu apenas como uma conclusão para os últimos 15 episódios. Eu, a Angela e os roteiristas, sempre falamos sobre ser, de diversas formas, uma conclusão para as oito primeiras temporadas. O programa se tornará uma nova série ano que vem, com uma narrativa nova e maior. Era algo que nós estávamos muito animados para fazer. E tinha um certo peso no ar do tipo de conclusão que nós estávamos nos aproximando”

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS