sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: ‘Foi uma droga’, diz Chandler Riggs sobre deixar o papel de Carl Grimes

Na San Jose Fest, Chandler Riggs voltou a afirmar que sua saída de ‘The Walking Dead‘ não aconteceu por sua livre e espontânea vontade:

“Não era apenas Carl morrendo. Isso era também eu deixando a série e me mudando para outras coisas. De muitas formas, foi simbólico para mim e para o elenco. Foi um grande negócio para todos nós. Foi uma droga. E fazem tantos dias. Mas estou feliz com o que se tornou, e estou feliz com minhas performances. E estou feliz como deixei a série.”.

Desde quando saiu da série, após a exibição de sua última participação, Riggs deixa claro seu descontentamento com a situação.

Enquanto isso, em recente entrevista para o Indiewire, o alto executivo da AMC, David Madden, afirmou que ‘The Walking Dead‘ terá um longo futuro pela frente:

“Em termos criativos, nós estamos fazendo algumas coisas diferentes na nona temporada. Existem muitas situações a serem trabalhadas. Se você analisar a audiência, todas as séries estão caindo, enquanto nós ainda estamos com números bem fortes. Então nós estamos esperando ainda um longo futuro com ‘The Walking Dead‘.”

Pelo jeito, a série continuará firme e forte por anos a fio.

A segunda metade da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ganhou um novo vídeos sinistros, e retornará com episódios inéditos em 10 de fevereiro..

Confira:

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS