‘The Walking Dead’: Greg Nicotero fala sobre o suposto romance de Daryl e Connie na série

‘The Walking Dead’: Greg Nicotero fala sobre o suposto romance de Daryl e Connie na série



Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor e produtor executivo Greg Nicotero, de The Walking Dead, comentou que “definitivamente existe alguma coisa” entre Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff), o prospecto romântico favorito dos fãs que compartilharam de um agradável momento juntos na estreia da 10ª temporada.

“Bom, acho que definitivamente há algo entre os dois”, ele comentou. “Daryl meio que criou laços com ela no final da temporada passada. Mas é sempre complicado nessas situações. E acho que Daryl realmente vê algo de que gosta nela, baseado em tudo o que passarão na temporada anterior”.

Confira a promo do próximo episódio:

Além de ter sido oficialmente renovada para a 11ª temporada, foi confirmado que Lauren Cohan retornará como Maggie Greene na 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

Não foi anunciado, no entanto, qual episódio a personagem fará seu retorno.

Durante a Comic-Con de San Diego, foi confirmado que essa será a última temporada de Danai Gurira na série.

“Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu estarei no incrível programa de TV como Michonne”, disse Gurira, com os olhos cheios de lágrimas. “Eu gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida, interpretar essa personagem e estar entre essas pessoas e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração ficará com a série”, afirmou.

Angela Kang é a showrunner do próximo ciclo.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.



COMENTÁRIOS