quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Importante personagem pode retornar para a 10ª temporada

Ao contrário de Andrew Lincoln, Lauren Cohan pode retornar para a 10ª temporada de ‘The Walking Dead’. A intérprete de Maggie foi vista pela última vez na 9ª temporada, mas sua história permanece em aberto.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang prometeu que a equipe está trabalhando para que Cohan possa retornar a tempo, apesar de não ter revelado muito.

“Eu não tenho certeza se posso dizer muito sobre isso agora, na verdade. Eu direi apenas que estamos trabalhando nisso. ”

A saída de Maggie sugeria que poderia estar ajudando Georgie a formar uma nova comunidade em outro lugar. É algo que pode ser revertido a qualquer momento, assim que Cohan estiver livre para gravar novas cenas.

Também houve rumores sobre Cohan estrelando seu próprio spin-off, focado na construção dessa nova comunidade. No entanto, a própria atriz já havia dito que não iria retornar para o papel em tempo integral.

Até que tudo se resolva, os fãs devem aguardar pelas novidades da série na San Diego Comic Con, a partir de 19 de julho.

‘The Walking Dead’ retorna para sua 10ª temporada em outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS