Em entrevista ao TVLine, Jeffrey Dean Morgan comentou sobre o que podemos esperar sobre o conflito entre o Negan e a Maggie na última temporada de ‘The Walking Dead‘.

“Na cabeça do Negan, ele fez um grande progresso com o grupo. Até chegarmos na 11ª temporada, ele já salvou todo mundo pelo menos uma vez ou outra, e colocou sua vida em risco para matar a Alpha. Ele fez coisas boas, mas, de repente, a Maggie está de volta, e o Negan sente como se tivesse sido jogado nove anos no passado. É uma situação precária.”

Ele completa, “Acho que ela terá que matá-lo, ou ele terá que matá-la, especialmente considerando o que acontece entre eles nos primeiros episódios [da última temporada]. Negan está frustrado e a Maggie está com raiva, pois esse cara que devia estar na prisão está vivendo bem melhor do que a última vez que ela o viu.”

O ciclo final irá estrear no dia 22 de agosto, mas como a trama será dividida em três partes de oito episódios cada, o season finale será lançado somente em 2022.



Anteriormente, a showrunner Angela Kang havia revelado que o último episódio de toda a série já foi planejado, mas ainda não foi escrito.

“Não. Ainda não escrevemos o episódio final. Mas já está tudo planejado porque tanto o estúdio quanto a emissora [AMC] queriam ter certeza de que tudo já estava concretizado para que não saíssemos da linha ou que inventássemos nada fora do cronograma.”

Aproveite para assistir:

E, já que os principais personagens dos quadrinhos, como Michonne (Danai Gurira) ou Carl (Chandler Riggs) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) não estão por perto, o desfecho da série não será parecido com o do material original escrito por Robert Kirkman.

“Na série, temos uma gama de personagens tão diferentes do final nos quadrinhos… Andrew [Lincoln] saiu por motivos familiares, temos vários membros do elenco que também saíram, temos personagens como Carol (Melissa McBride), que está desde o início assim como a personagem dos quadrinhos. Temos Daryl (Norman Reedus), que nem existe nos quadrinhos… Então, acho que naturalmente há esse processo em que parte da história dos quadrinhos não se aplica mais ao que vemos na adaptação.”



Enquanto aguardamos por novas atualizações, assista ao trailer da última temporada:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CinePOP (@cinepopcinema)

“A história é épica e trará várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus digno e estendido, que fará jus à série e aos 10 anos que ela está no ar”, afirmou o produtor Scott Gimple durante a [email protected]

O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.



Não deixe de assistir: