terça-feira, abril 23, 2024

‘The Boys’: Showrunner revela como aconteceu a escalação de Jensen Ackles para viver o Soldier Boy

Jensen Ackles fará sua estreia na3ª temporada de ‘The Boys‘ como o Soldier Boy, um dos primeiros super-heróis criados pela Vought, na época da 2ª Guerra Mundial.

Antes disso, Ackles já havia trabalhado com o showrunner Eric Kripke em ‘Supernatural’, mas o cineasta revelou à Vanity Fair que a escalação de Ackles na série da Amazon Prime aconteceu por acaso.

Antes do astro se juntar ao elenco, Kripe estava à procura de um ator bem mais velho, mas estava com dificuldades de encontrar alguém adequado.

“Nós planejado a introdução do Soldier Boy muito antes de eu escalar Jensen, ele ainda estava gravando ‘Supernatural’ e nós nem cogitávamos escolhê-lo. A maioria dos caras que estávamos procurando para esse papel eram bem mais velhos que Jensen porque o Soldier Boy é um herói da Segunda Guerra Mundial.”

Ele continuou:

“É engraçado como as coisas acontecem, não é? Apesar de eu ter deixado ‘Supernatural’, Jensen costuma me ligar, às vezes, sempre mantemos contato. Certa vez, estávamos conversando sobre a 3ª temporada e eu estava reclamando sobre não conseguir um ator, daí veio um estalo e eu lhe perguntei: ‘Espera aí, o que você acha de fazer esse papel?’, ele ficou sem reação, mas depois que eu lhe enviei o roteiro, ele disse: ‘Meu Deus, eu quero muito fazer isso’. Menos de uma semana depois, ele foi escalado. Foi totalmente por acaso, foi uma simples ligação que impulsionou tudo isso e agora ele é o Soldier Boy.”

Lembrando que as duas primeiras temporadas já provaram que a atração não é apenas uma história de super-heróis ao abordar crises sociais e políticas.

E esses conceitos serão ainda mais acentuados na 3ª temporada, como revelou Kripke ao Deadline.

O cineasta explicou que o novos episódios vão mostrar como a polarização política está afetando as pessoas.

Não deixe de assistir:

“‘The Boys‘ nada mais é que uma sátira política. Desde o início, estávamos interessados ​​em explorar tanto a história recente da Vought, mas também sua atuação nos bastidores da política dos EUA. O mais interessante é que a trama dos novos episódios vai mostrar que os verdadeiros inimigos dos EUA não vem de fora, mas de dentro.”

Ele continuou:

“O povo americano aceita os mitos criados pela política porque as pessoas querem acreditar que são justas. Mas, na verdade, o próprio governo incentiva a disputa entre favoráveis a políticos republicanos ou democratas e isso afeta a sociedade de uma forma que nem imaginamos. Isso interfere em nossas rotinas e até na maneira como vemos outras pessoas, se são melhores ou piores do que nós dependendo de como pensam.”

Por fim, ele disse que a adição do Soldier Boy foi pensada justamente para tocar neste assunto.

“Um grande elemento dos quadrinhos que estamos trazendo para a 3ª temporada são os flashbacks da Segunda Guerra Mundial e do Vietnã. Vamos motrar como os super-heróis e tornaram armas do governo que vem afetando a sociedade há várias décadas. O Soldier Boy foi o primeiro herói criado pela Vought, e ele serviu como meio de manipulação pública sem que ninguém percebesse os verdadeiros planos da organização.”

Falando nisso, confira as primeiras imagens oficiais de Ackles caracterizado como o personagem:

Há alguns meses, o The Illuminerdi apontou que a origem do personagem será alterada na adaptação da Amazon Prime.

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

No entanto, a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.

Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

E aí, você está ansioso para os novos episódios da série?

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS