terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: Jon Bernthal ficou aliviado quando saiu da série

Um dos maiores nomes das primeiras temporadas de The Walking Dead‘, além de Andrew Lincoln, foi Jon Bernthal que encarnou o antagonista Shane. 

Em entrevista ao podcast do Marc Maron, o ator revelou que se sentiu aliviado quando seu personagem morreu na 2ª temporada:

“Finalmente nós estávamos em uma série de sucesso, feita sob medida, logo na minha zona de conforto. Eu estava atuando em sitcons e outras m*rdas antes da série, coisas que eu sabia que não era muito bom. Eu amava aquele personagem, era tudo tão bonito… Havia uma verdadeiro arco, uma jornada que mostrava algo novo. E eu me senti muito sortudo com isso tudo. E finalmente, fui morto na série. Mas definitivamente, olhando em retrospecto, participar da série foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha carreira. E morrer na série foi tão bom quanto.”

Apesar da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ estar conseguindo manter uma boa qualidade reconquistando seus fãs de longa data, o último episódio exibido sofreu a maior baixa de audiência de toda a história da série. 

De acordo com o Hollywood Reporter, apenas 4,54 milhões de telespectadores assistiram ao episódio na TV, o que resultou em uma demo de 1,7, os piores números da série em todos os tempos.

Segundo alguns analistas, isso ocorreu por conta da concorrência de um grande jogo da NBA, liga de basquete americano com os maiores times do país, que foi exibido no mesmo horário.

Acha que foi mesmo por conta do jogo ou que os fãs decidiram dar uma pausa na série?

Confira uma nova prévia:

O próximo episódio irá ao ar no dia 24 de fevereiro.

No episódio, “O grupo selvagem liderado pela Alpha confronta Hilltop em uma tentativa de recuperar sua filha; uma busca por suprimentos para o Reino se transforma em uma tarefa perigosa.”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan e Ross Marquand.

The Walking Dead‘ já foi renovada oficialmente para a 10ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS