‘The Walking Dead’: Margot Bingham entra para o elenco da série

O elenco de ‘The Walking Dead‘ está crescendo e a próxima temporada introduzirá, oficialmente, a atriz Margot Bingham à trama. A informação foi confirmada pelo portal Deadline.

Bingham terá um papel chave na produção e já chegou a fazer algumas aparições na série, como a voz da mulher indescritível do outro lado do rádio operado por Eugene (Josh McDermitt).

A atriz já participou de vários projetos televisivos de destaque, como a aclamada série da HBO,Boardwalk Empire‘, atém de ter estrelado ‘The Family(ABC),Ela Quer Tudo(Netflix) e a produção médica ‘New Amsterdam‘.

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...