quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Norman Reedus e Melissa McBride revelam o que podemos esperar da última temporada

Em entrevista ao TVLine, Norman Reedus revelou o que podemos esperar da última temporada de ‘The Walking Dead‘, revelando que o ciclo final terá um tom muito diferente das temporadas anteriores.

“É muito surreal. Toda temporada parece uma série diferente em alguns aspectos, mas temos uma nova ambientação nesse último ciclo, uma nova fotografia e um novo tom. A paleta de cores nessa temporada será muito mais vibrante – nós estamos tendo dificuldades para nos acostumarmos, assim como os nossos personagens. Parece que nós pisamos em uma pintura do Salvador Dalí.”

Sobre a relação entre a Carol e o Daryl, Melissa McBride declara: “No começo, eles ainda estão tentando consertar sua relação e construir confiança novamente. Eu acho que eles já entraram em termos com tudo o que passaram, mas ainda precisam recuperar aquela conexão que eles tinham. A Carol meio que está com o rabo entre as pernas, mas ela está determinada a fazer a relação entre eles funcionar.”

O ciclo final irá estrear no dia 22 de agosto, mas como a trama será dividida em três partes de oito episódios cada, o season finale será lançado somente em 2022.

Anteriormente, a showrunner Angela Kang havia revelado que o último episódio de toda a série já foi planejado, mas ainda não foi escrito.

“Não. Ainda não escrevemos o episódio final. Mas já está tudo planejado porque tanto o estúdio quanto a emissora [AMC] queriam ter certeza de que tudo já estava concretizado para que não saíssemos da linha ou que inventássemos nada fora do cronograma.”

E, já que os principais personagens dos quadrinhos, como Michonne (Danai Gurira) ou Carl (Chandler Riggs) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) não estão por perto, o desfecho da série não será parecido com o do material original escrito por Robert Kirkman.

“Na série, temos uma gama de personagens tão diferentes do final nos quadrinhos… Andrew [Lincoln] saiu por motivos familiares, temos vários membros do elenco que também saíram, temos personagens como Carol (Melissa McBride), que está desde o início assim como a personagem dos quadrinhos. Temos Daryl (Norman Reedus), que nem existe nos quadrinhos… Então, acho que naturalmente há esse processo em que parte da história dos quadrinhos não se aplica mais ao que vemos na adaptação.”

Enquanto aguardamos por novas atualizações, assista ao trailer da última temporada:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CinePOP (@cinepopcinema)

Não deixe de assistir:

“A história é épica e trará várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus digno e estendido, que fará jus à série e aos 10 anos que ela está no ar”, afirmou o produtor Scott Gimple durante a Comic-Con@Home.

O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS