quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Novidades sobre a série derivada focada em Daryl e Carol

Quando foi anunciada a nova série derivada de ‘The Walking Dead‘, focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), muitos fãs se questionaram sobre como seria a narrativa.

Durante sua participação online no Walking Dead Universe Preview Special, o co-criador Scott M. Gimple disse que a nova atração será sobre novas descobertas e propósitos para a amada dupla.

“O próximo capítulo com Daryl e Carol será muito mais pessoal, será sobre descobertas e reflexões de suas vitórias duramente conquistadas e perdas dolorosas. A trama terá um novo cenário, um novo tom, uma nova fronteira de histórias e propósitos – tudo isso enquanto eles carregam as lições aprendidas com as pessoas que formaram sua família apocalíptica.”

Ainda assim, o cineasta garantiu que está trabalhando bastante para trazer uma trama desafiadora e que possa tirar os personagens da zona de conforto.

“Fiquem tranquilos, nós estamos trabalhando muito para deixá-los desconfortáveis. Mas há 30 episódios incríveis à frente do heroísmo e do terror que re-contextualizam completamente o mundo de ‘TWD‘ e preparam o cenário para tudo o que está por vir. Com Daryl, Carol e novas histórias junto com eles. E espero trazer muitos rostos que já estamos acostumados a ver. ‘The Walking Dead’ vive.”

A Certain Doom”, o adiado episódio final da décima temporada de ‘The Walking Dead’ em que Beta trava a batalha final da Guerra dos Sussurradores, será exibido no Brasil neste domingo, dia 4 de outubro às 22h30 no FOX Channel, FOX Premium e App da FOX para assinantes.

Lembrando que a derivada tem previsão de estreia somente para 2023.

Não deixe de assistir:

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS