sábado, abril 20, 2024

‘The Walking Dead: Origins’: Série ganhará derivado focado em Daryl, Maggie, Carol e Negan

De acordo com o Comic Book, a AMC anunciou que irá lançar uma série derivada especial de ‘The Walking Dead’.

A série terá episódios com histórias independentes focadas em Daryl Dixon (Norman Reedus), Maggie Rhee (Lauren Cohan), Carol Peletier (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Intitulada ‘The Walking Dead: Origins’, a atração terá seu episódio de estreia lançado 15 de julho, com o episódio dedicado a Daryl.

Em 22 de julho estreia ‘Maggie’s Story‘, seguido por ‘Negan’s Story‘ (29 de julho) e ‘Carol’s Story‘ (05 de agosto).

Junto com cada episódio especial, os fãs também terão uma prévia da 11ª temporada e uma coleção de episódios descritos como ‘Best Of‘, reunindo os melhores momentos dos personagens mais marcantes que já passaram pela série.

Lembrando que o especial compõe a primeira das “11 semanas de revelações até a estreia da 11ª temporada” da AMC, apresentando a temporada final com trailers e outros anúncios todas as quintas-feiras.

Confira a sinopse:

“‘The Walking Dead: Origins‘ traça a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de um único personagem e apresenta novas entrevistas e narrações dos atores que retratam esses personagens icônicos, entrelaçados com clipes dos momentos mais importantes de suas trajetórias até agora.”

Anteriormente, a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais da 11ª (e última) temporada de ‘The Walking Dead‘.

Não deixe de assistir:

Além disso, foi confirmado que o ciclo final será dividido em três partes de oito episódios cada, com estreia marcada para 22 de agosto.

Confira as imagens:

O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS