Já faz quatro anos que o diretor Chris McKay (‘LEGO Batman – O Filme’) vem provocando os fãs sobre uma adaptação live-action baseada nos quadrinhos do Asa Noturna.

Anunciado em 2017 pela DC Films, o projeto nunca saiu do papel por conta de conflitos de agenda de McKay e os controversos planos da Warner para o personagem, que agora faz parte da serie ‘Titãs‘.

No entanto, o cineasta revelou ao Cinema Blend que ainda está interessado em trazê-lo para os cinemas.

“Espero que essa adaptação ainda seja uma realidade. Espero que ainda possamos fazê-la. No que me diz respeito, ainda não está perdido porque eu tenho muito interesse em conceber essa ideia. Obviamente, eles [da Warner] tinham outras prioridades e viram essa adaptação como um desafio difícil de ser alcançado.”



Para McKay, a pré-produção nunca foi anunciada porque o estúdio estava tentando encontrar uma maneira de definir o futuro do DCEU após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘.

Mesmo assim, ele acredita que pode repetir o sucesso de filmes como ‘Aquaman’ e ‘Coringa’.

“Eu entendo que muita coisa aconteceu depois de ‘Liga da Justiça‘. Entendo que era preciso parar e pensar no que receberia sinal verde ou não. Mas filmes como ‘Aquaman‘ e ‘Coringa‘ provaram que é possível seguir um caminho de sucesso com a direção certa.”

Enquanto McKay continua na tentativa de tirar a ideia do papel, vale lembrar que seu próximo filme é ‘A Guerra do Amanhã’, ação sci-fi estrelada por Chris Pratt (‘Jurassic World’, ‘Guardiões da Galáxia’).



A estreia está marcada para 02 de julho na Amazon Prime.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



Em ‘A Guerra do Amanhã‘, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã‘ também é estrelado por Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva