sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Perfil da série no Twitter perde seguidores depois de apoiar protestos anti-racismo

O perfil de ‘The Walking Dead‘ no Twitter perdeu milhares de seguidores depois que os admnistradores da conta apoiaram os protestos anti-racismo que estão acontecendo nos EUA.

Após diversas publicações divulgando a tag #BlackLivesMatter, os responsáveis pela página perceberam a queda acentuada no número de seguidores e responderam de forma crítica:

“Parece que perdemos alguns seguidores depois de postar sobre o #BLM. Esperamos que aqueles que saíram se eduquem sobre essas questões raciais vitais e aprendam a ficar ao lado de seus vizinhos negros. A família #TWD se orgulha de nossa diversidade. E se você quiser deixar de nos seguir, fique à vontade.”

Confira:

Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

Em entrevista ao Fandom, o diretor Greg Nicotero afirmou que o desfecho da temporada será “de cair o queixo”.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada. A Finale nos conecta tão bem com a 11ª temporada que é um pouco agonizante não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos da Season Finale são… de cair o queixo.”

Ele continua, “Nossos heróis estarão lidando com uma horda enorme de centenas de zumbis. Nós demos atenção aos plots envolvendo o Daryl, Negan, Carol e a Beta.”

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS