sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’ pode ir até sua 12ª temporada

A quinta temporada de ‘The Walking Dead‘ começa em outubro, mas novidades não param de pipocar na internet. Após os boatos de que um dos protagonistas morrerá na próxima temporada, mais uma notícia surge na internet.

A série de zumbis é um dos programas mais populares da televisão, e o canal norte-americano AMC pretende aproveitar ao máximo esse sucesso. Além de planejar uma série spin-off, o produtor David Alpert revelou que pretende levar a série até a 12ª temporada.

The Walking Dead‘ é baseada na HQ de mesmo nome, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore.

“Eu gosto muito de trabalhar com o material original das HQs, especificamente, porque com essa base já sabemos como prosseguir com a série até a décima temporada. Também temos uma boa ideia do que fazer na 11ª e 12ª temporada. Temos pontos de referência e histórias para todos esses anos, se tivermos sorte o suficiente para chegarmos até lá”, revelou ao Indiewire.

Se a vontade do produtor se confirmar, teremos a série até 2021. Longe, né?

A última temporada se encerrou com o episódio ‘A‘, exibido nos EUA dia 30 de Março. Com o sucesso, a AMC agendou o primeiro episódio da nova temporada para 12 de outubro. A quarta temporada de ‘The Walking Dead‘ foi encerrada com Rick e seus colegas capturados por um jovem grupo de canibais. Os sobreviventes chegaram ao Terminus e foram arrebanhados como gado em um vagão. O grupo confinado incluía Rick, Daryl, Michonne, Carl, Maggie, Glenn, Tara, Bob, Sasha, Abraham, Eugene e Rosita.

The Walking Dead‘ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

walkingdead5_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS