sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Revista pode ter revelado o destino de Rick [SPOILERS]

A revista Entertainment Weekly teve acesso ao que aconteceu no último dia do ator Andrew Lincoln no set da 9ª temporada de ‘The Walking Dead’.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Segundo a publicação, os jornalistas tiveram acesso à cena de despedida do ator e, segundo eles, pode indicar que Rick deverá mesmo morrer.

“A câmera se posiciona para uma cena em que Rick passa por uma pilha de corpos. Muitos desconhecidos para os fãs de ‘The Walking Dead’, outros, nem tanto”, escreve a revista.

Além disso, a AMC divulgou os cinco primeiros minutos da 9ª temporada.

Confira:

Não deixe de assistir:

O primeiro episódio da 9ª temporada de ‘The Walking Dead’ terá cerca de 90 minutos de duração, sendo um dos mais longos da série. Além disso, a Fox também divulgou a sinopse oficial do nono ano.

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”

A série retorna para sua nona temporada em 7 de outubro no AMC.

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS