Em entrevista ao TVLine, a showrunner Angela Kang revelou que a personagem Maggie (Lauren Cohan) quase ganhou um novo interesse amoroso após a morte do Glenn em ‘The Walking Dead‘.

O plano original seria um romance entre a Maggie e o Alden (Callan McAuliffe) – que assumiria a narrativa do Dante que acontece nos quadrinhos.

“Alden originalmente foi escalado para assumir a narrativa do Dante [dos quadrinhos]. Ele não seria o Dante – nós obviamente usamos o personagem em um contexto diferente, como costumamos fazer. Mas nós mudamos a história porque a Lauren [Cohan] deixou a série por algum tempo. Nós sabíamos que ela ia retornar, mas quando ela finalmente voltou, sentimos que os personagens haviam seguido caminhos diferentes.”

Ela completa, “Isso acontece frequentemente, quando um dos nossos atores consegue outro trabalho e deixa a série – ou faz uma pequena pausa. As narrativas começam a divergir da nossa intenção inicial, então temos que desenvolver uma nova.”


Intitulado Rogue Element, o próximo episódio irá ao ar no dia 27 de fevereiro.

Aproveite para assistir:



Ao total, a última temporada contará com 24 episódios, divididos em três partes.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.


A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.


Não deixe de assistir: