sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Spin-off focado em Daryl contrata novo showrunner

Muitas mudanças estão acontecendo nos bastidores do novo spin-off da franquia ‘The Walking Dead‘. Após o anúncio que Melissa McBride não retornaria para o projeto – que originalmente focaria na Carol e no Daryl –, a showrunner Angela Kang também abandonou a produção.

Agora, de acordo com o Deadline, David Zabel foi contratado para assumir o cargo.

Em declaração oficial, a AMC explicou a saída da atriz Melissa McBride do projeto: “Infelizmente, [McBride] não poderá mais participar do spin-off que seria focado no Daryl Dixon e na Carol Peletier, que será filmado na Europa. Se mudar para a Europa se tornou logisticamente impossível para a Melissa no momento. Sabemos que os fãs ficarão decepcionados com essa notícia, mas o universo de ‘The Walking Dead’ continua a se expandir e temos esperanças de veremos a Carol novamente no futuro.”

Após o anúncio, diversos fãs culparam o Norman Reedus, afirmando que o ator estaria fazendo questão do protagonismo no spin-off.

Por conta disso, Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, saiu em defesa do colega de elenco.

Através do Twitter, ele rebateu as alegações e disse que os ‘fãs’ que estão compartilhando boatos sem fundamentos não passam de pessoas tóxicas que se divertem com fofocas.

Na primeira publicação, ele diz:

“Alguns de vocês foram longe demais. É tóxico. Atacar Norman por porcarias que ele não tem NADA a ver? Melissa fez uma decisão que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeitem isso. Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. Respeitem Norm, que deu mais do que vocês mereciam. Que MERD#.”

Confira:

Em seguida, ele reforça:

Não deixe de assistir:

“O quê? Qual é? Ninguém está mais arrasado com a decisão de Melissa do que Norman. Esses rumores não vieram da equipe. Eles são de algum idiota que nunca viu um set antes. Eu estava lá. Foi difícil para os dois porque eles se amam. Vocês fazem suposições que são realmente dolorosas. Parem com isso.”

Um porta-voz da AMC também se pronunciou sobre o assunto, dizendo que:

Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual ele não participou. Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série porque se mudar para a Europa se tornou logisticamente insustentável para ela. É inapropriado direcionar negatividade e raiva a outro membro do elenco por um resultado decepcionante com o qual ele não teve nada a ver.”

Além da saída de McBrideAngela Kang, produtora da franquia abandonou o cargo de showrunner.

Em seu lugar entra David Zabel, conhecido como produtor das séries ‘Plantão Médico’, ‘Stumptown’ e ‘Mercy Street‘.

De qualquer forma, foi dito que Kang já pretendia se afastar do cargo para focar em outros projetos que já estavam em desenvolvimentos na AMC, mas ela continua ligada à série como produtora executiva.

Ainda sem título, a derivada deve estrear em algum momento de 2023.

Vale lembrar que a AMC está desenvolvendo diversos spin-offs desse universo, incluindo ‘Isle of the Dead‘, que focará na Maggie e no Negan, e ‘Tales of the Walking Dead‘, uma série antológica com cada episódio narrando histórias isoladas.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS