Em entrevista ao THR, Tom Payne, intérprete do Jesus em ‘The Walking Dead‘, falou sobre a sua chocante morte no último episódio e foi se deu sua saída da série.
“Foi uma decisão mútua, e eu estava realmente feliz com isso. Eu expressei meu descontentamento com os produtores na temporada passada. Não tem como não ficar desapontado quando não há coisas legais para você fazer na série.”
Ele continua, “Eu amei o personagem, mas havia muito potencial que… foi desperdiçado. Então, eu não estava triste por dizer adeus a essa frustração.”
Confira o trailer da segunda metade da 9ª temporada:
A série retornará com episódios inéditos em fevereiro.
No último episódio de 2018, novamente um personagem que ainda está vivo nos quadrinhos encontrou seu fim na série: Jesus. No episódio, o personagem é pego enquanto lutava contra diversos zumbis e esfaqueado nas costas por um sussurrador, morrendo logo após.
‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!
‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada
Apesar da saída de Andrew Lincoln e Lauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.