quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Walking Dead: The Ones Who Live’: Andrew Lincoln foi o responsável por cena CHOCANTE no começo da série

Intitulada ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, a série derivada focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) estreou na AMC. Nos seus momentos iniciais, a série adaptou um dos eventos mais marcantes dos quadrinhos, quando Rick Grimes perde seu braço.

Durante uma entrevista a EW, o showrunner da série, Scott M. Gimple, revelou que a ideia veio do astro Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes.

“Eu brinquei com a ideia, mas não me comprometi com ela através de todas as iterações da história”, disse Gimple. “Mas foi Andy quem a empurrou. Andy foi quem levou isso até o fim.”

O astro, por sua vez, admitiu sua culpa.

“Eu apenas intimidei todo mundo até a submissão”, diz Lincoln. “E houve muitas conversas, especialmente com a AMC, com as pessoas dizendo: ‘Agora, Andy, nós amamos a ideia, mas você tem certeza disso?’ Mas eu só pensei: Este é o momento de fazer o que o quadrinho fez e honrar isso. Eu tenho tentado propor isso há anos, e todo mundo só estava me calando.Tivemos que explicar por que Rick nunca voltou. Este é um cara que faria qualquer coisa para voltar, então qual é o ato ou esforço mais extraordinário que ele se colocaria para tentar voltar para sua amada?”

“A razão pela qual está no início da história é que este é Rick Grimes”, diz o showrunner. “Então, por que ele não escapou? Este é um cara que faria qualquer coisa, mas o que acontece quando você faz qualquer coisa e ainda não vence? E ele nem desiste depois disso!” 

E aí, o que você achou da cena?

Confira os teasers:

Não deixe de assistir:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS