sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Tom Payne detona a série e o que fizeram com Jesus

Tom Payne, intérprete do Jesus em ‘The Walking Dead‘, voltou a se posicionar sobre sua saída da série durante o San Jose Fan Fest.

O ator pediu aos produtores para matarem seu personagem pois se sentiu desestimulado com a falta de destaque de Jesus na série, e a grande diferença do personagem nas HQs.

“Nos quadrinhos ele era um personagem sensacional. Era o melhor guerreiro. Isso nunca foi usado na TV. A série ficou péssima. Foi muito frustrante, pois dei o meu melhor e trabalhei muito duro. Quando ele pega a granada na luta contra Negan nas HQs, aquilo é sensacional. E eles simplesmente nunca usaram na série. Não deveria ter lido as HQs, porque eu não teria ficado desapontado como fiquei tantas vezes.”, afirmou.

O ator ainda explicou como se deu sua saída da série.

“Foi uma decisão mútua, e eu estava realmente feliz com isso. Eu expressei meu descontentamento com os produtores na temporada passada. Não tem como não ficar desapontado quando não há coisas legais para você fazer na série.”

Ele continua, “Eu amei o personagem, mas havia muito potencial que… foi desperdiçado. Então, eu não estava triste por dizer adeus a essa frustração.”

Confira o trailer da segunda metade da 9ª temporada:

A série retornará com episódios inéditos em fevereiro.

No último episódio de 2018, novamente um personagem que ainda está vivo nos quadrinhos encontrou seu fim na série: Jesus. No episódio, o personagem é pego enquanto lutava contra diversos zumbis e esfaqueado nas costas por um sussurrador, morrendo logo após.

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS