quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Trailer da 10ª temporada será lançado HOJE

Os seis episódios extras da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ganharão um novo trailer, que será lançado nesta quinta-feira (21).

Os vindouros capítulos começam a ser exibidos a partir do final do mês de fevereiro e chegam para cobrir o hiato entre a parte dois da 10ª temporada e a chegada do último ciclo, que deve acontecer em outubro de 2021.

Essa estratégia é também uma forma de “cobrir” o vazio deixado e que anteriormente seria ocupado últimos pelos episódios da série.

Vale lembrar que, em virtude da pandemia do coronavírus, os episódios finais da 10ª temporada sofreram atrasos. Originalmente agendados para irem ao ar em abril do ano passado, os capítulos em questão só puderam ser exibidos no mês de outubro.

Isso ainda acarretou em atrasos na produção, impactando diretamente o 11º ciclo e suas filmagens, que agora começarão apenas no início deste ano.

Confira algumas imagens:

Não deixe de assistir:

A série retornará com episódios inéditos no dia 28 de fevereiro.

Confira a sinopse oficial de cada um dos vindouros episódios:

“Home Sweet Home” (Episódio 17): Maggie retornou com uma história que ela não está preparada para contar, mesmo quando o passado a alcança. A segurança do Negan está em risco. Daryl e Maggie enfrentam uma ameaça desconhecida.

“Find Me” (Episódio 18): Uma aventura do Daryl e da Carol se complica quando eles encontram uma velha cabana. O lugar faz o Daryl lembrar do passado, quando ele deixou o grupo após o desaparecimento do Rick, enquanto ele revive um tempo que apenas o apocalipse poderia manifestar.

“One More” (Episódio 19): Gabriel e Aaron procuram por comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias ganham grandes proporções uma vez que a fé é destruída e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados à prova.

“Splinter” (Episódio 20): Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa são capturados e separados. Princesa luta contra as memórias do seu passado traumático e tenta escapar a todo custo com a ajuda do Ezekiel.

“Diverged” (Episode 21): Daryl e Carol seguem caminhos separados. Cada um deles entra em seu próprio modo de sobrevivência e os desafios mais simples se tornam os mais complicados. Será que a jornada individual deles será o elemento necessário para consertar suas amizades ou a distância entre eles será permanente?

“Here’s Negan” (Episódio 22): Carol leva o Negan em uma jornada, na expectativa de abafar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o levaram até esse ponto e chega a uma conclusão sobre o seu futuro.

Confira as imagens do episódio dirigido por Greg Nicotero:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS