quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Vídeo mostra cabeça explodindo

The Walking Dead‘ teve um vídeo dos bastidores divulgado pelo showrunner Greg Nicotero, que mostra uma cabeça explodindo.

“Fizemos este teste insano de uma cabeça explodindo com ar comprimido e água, ao invés de sangue falso”, diz a legenda.

Será que o teste está sendo realizado para o primeiro episódio da sétima temporada?

Assista:

A video posted by Greg Nicotero (@gnicotero) on

O sexto ano se tornou o programa mais assistido dos EUA. Apenas o polêmico Season Finale foi responsável por uma audiência de 11 milhões de pessoas Ao Vivo e 18 milhões no acréscimo de três dias (por conta do On Demand).

A melhor parte vem agora… na média dos 16 episódios, a série conseguiu nada mais, nada menos, que 18 milhões de espectadores, uma das maiores audiências na história da TV americana e a maior em anos na história da TV a cabo. Realmente, é um fenômeno.

Crítica | The Walking Dead – 6ª Temporada 7

Não deixe de assistir:

Na última semana, um grupo de fãs se uniram para pedir para a AMC resolver o momento de angústia deixado no fim da temporada em ‘The Walking Dead‘ antes de Outubro.

“Eu gostaria de pedir para a AMC nos mostrar quem Negan matou no episódio final da sexta temporada de The Walking Dead”, diz a descrição da petição no Change.org. “Queremos que este seja em um episódio especial a ser exibido antes da sétima temporada, ou um websódio com classificação Rated-R que nos mostre a morte em toda a sua sangrenta glória. Qualquer um destes serão muito bem vistos contanto que sejam lançados antes de 30 de maio.”

Além de geralmente não responderem às petições online, há o fato de que o canal afirma ainda não ter filmado  a resolução do suspense – o que significa que apenas seis semanas de filmagens sejam praticamente impossíveis.

Para assinar a petição, clique aqui!

‘The Walking Dead’: Áudio do episódio final supostamente revela quem Negan matou! 

 

sétima temporada estreia dia 9 de Outubro de 2016.

Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS