A 2ª temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond‘ estreia em 04 de outubro, e a AMC divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio, intitulado ‘Konsekans‘.

Na trama, “o compromisso de Hope com o futuro é posto à prova, colocando em risco uma possível reunião. Iris e Felix conhecem um novo grupo. Revelações surpreendentes são feitas.”

Dirigido por Loren Yaconelli, o episódio foi escrito pelo showrunner Matt Negrete, junto com o diretor criativo da franquia, Scott Gimple.

Anteriormente, a página oficial da série no Instagram divulgou um novo vídeo de bastidores, revelando detalhes dos próximos episódios.



Confira:

Aproveite para assistir:

“A 2ª temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ conclui a história épica de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram por todo o país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo. Enquanto eles enfrentam o misterioso Exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, objetivos mudarão, laços se formarão e se desintegrarão e a inocência será tanto perdida quanto encontrada.”



Lembrando que a 1ª temporada terminou com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás para evitar a captura de Elton e Percy (Ted Sutherland).

Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: