quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead: World Beyond’: Última temporada terá ligação direta com o filme de Rick Grimes

A jornada da série ‘The Walking Dead: World Beyond‘ está chegando ao seu fim com sua segunda temporada e os episódios finais terão ligação direta com o vindouro filme do personagem Rick Grimes.

A novidade foi compartilhada pelo próprio co-criador da série derivada, que também é chefe de Conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott Gimple.

Em uma recente entrevista (via Comickbook), ele afirmou que os capítulos remanescentes trarão relances  do que de fato aconteceu naquela famigerada viagem de helicóptero, que resultou no sumiço de Rick.

“Os próximos 10 episódios vão revelar pistas do que aconteceu com aquela fatídica viagem de helicóptero que levou Rick para bem longe de The Walking Dead. Nesses mais de seis anos desde que Jadis foi vista com Rick, ela encontrou novos aliados e alianças”. 

Ainda é incerto dizer quais detalhes virão à tona nos próximos episódios, mas os fãs podem esperar o retorno de Jadis (Pollyanna McIntosh), o que deve responder várias das perguntas que ainda permanecem entre os amantes da série.

Confira o anúncio da personagem:

O ciclo final irá estrear oficialmente no dia 3 de outubro.

“A 2ª temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ conclui a história épica de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram por todo o país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo. Enquanto eles enfrentam o misterioso Exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, objetivos mudarão, laços se formarão e se desintegrarão e a inocência será tanto perdida quanto encontrada.”

Lembrando que a 1ª temporada terminou com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás para evitar a captura de Elton e Percy (Ted Sutherland).

Não deixe de assistir:

Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS