O músico The Weeknd conquistou um marco surpreendente, se tornando o artista mais ouvido do Spotify mundialmente.

O vencedor do Grammy Award, cujo nome de nascimento é Abel Tesfaye, passou o artista Justin Bieber no ranking, ultrapassando a marca de 85.6 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming musical.

Anteriormente, Bieber ocupava o pódio do ranking, com 83.3 milhões de ouvintes mensais – segundos dados do mês de agosto de 2021. O crescimento repentino de The Weeknd chega em virtude do lançamento do seu 5ª álbum de estúdio, intitulado Dawn FM.

O disco em questão, lançado em 07 de janeiro, chega pouco mais de um ano desde seu último álbum, intitulado After Hours.


Desde seu lançamento, Dawn FM tem dominado as paradas de sucesso do Spotify como o álbum mais ouvindo nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Aproveite para assistir:



O impressionante marco foi divulgado pelo Spotify por meio de sua conta oficial no Instagram:

Rumores de romance com Angelina Jolie

Há alguns meses começaram a surgir rumores de que o cantor The Weeknd estaria vivendo um romance com a atriz Angelina Jolie (‘Malévola’).


Tudo começou quando eles foram vistos juntos em um restaurante italiano localizado em Los Angeles no dia 26 de setembro.

Após a refeição, eles foram fotografados deixando o local no mesmo carro. Antes disse, eles já tinham sido clicados no mesmo restaurante em junho.

E parece que The Weeknd vem fazendo declarações secretas para a amada através de duas músicas: ‘Here We Go… Again’ e ‘Starry Eyes’.

Em um trecho da primeira canção, Weeknd diz que:

“Minha nova namorada, ela é uma estrela de cinema/minha nova namorada, ela é uma estrela de cinema.”


Apesar de não revelar nomes, a frase foi o suficiente para que os fãs começassem a teorizar que a estrela referida pelo cantor é a própria Angelina.

Em seguida, ela se declara ao dizer que ela é a única que o fez se apaixonar depois que ele prometeu nunca mais se envolver com alguém.

“Quando eu a faço rir, juro que isso cura meus pensamentos depressivos. Menina, ela é uma estrela de cinema […] Eu disse a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria, mas lá vamos nós de novo.”

Em ‘Starry Eyes‘, uma das estrofes diz o seguinte:

“Eu conheci você apenas em meus sonhos antes, quando eu era jovem e sozinho no mundo. E agora você é minha realidade. E eu quero sentir você perto, mas você está derrotada, baby. Quebrada, machucada, sofrendo de uma alma despedaçada […] Deixe-me te amar. Deixe-me te amar como você precisa.”


Para os fãs, o cantor se refere ao término da relação entre Jolie e seu ex-marido, Brad Pitt, divorciados desde 2016.

Em outro verso, ele exalta a força da misteriosa amada, dizendo:

“Você não era tocada por um homem há tanto tempo, porque da última vez foi muito forte.”

Não deixe de assistir: