terça-feira, abril 23, 2024

‘Matrix Resurrections’: Novo e intenso teaser celebra o lançamento do filme na HBO Max; Assista legendado!

A sequência ‘Matrix Resurrections’ estreia na plataforma de streaming da HBO Max em 28 de janeiro e para aguçar o entusiasmo do fãs, a Warner Bros. divulgou um novo e intenso teaser.

O material de divulgação prepara a audiência para uma nova experiência cinematográfica, que poderá ser desfrutada direto do aconchego do lar em muito breve.

Assista:

Assista à nossa crítica:

Ambientado vinte anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions’, Neo (Keanu Reeves) vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Jonathan GroffJessica HenwickNeil Patrick HarrisPriyanka Chopra Jonas e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS