Segundo o Collider, a icônica Lena Headey entrou para o elenco de The White House Plumbers, nova minissérie da HBO sobre o escândalo Watergate.

Headey se junta a um elenco de peso que inclui Domnhall GleesonWoody HarrelsonJustin Theroux.

A produção, que será composta por cinco capítulos, é comandada pelos produtores executivos de VeepAlex GregoryPeter HuyckDavid MandelFrank Rich.

A história gira em torno de E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, nomes por trás da intrincada engrenagem de Watergate, no governo de Richard Nixon, que destruíram a própria presidência que tentavam preserva. Baseado em documentos público e no romance de não-ficção Integrity, de EgilMatthew Krogh, a série trará Headey como Dorothy Hunt, mãe de quatro filhos e membro essencial da CIA. Ela deve manter sua família unida à medida que é arrastada para a complexa trama de seu marido, Howard.



Essa é a mais nova parceria de Headey com a HBO, visto que a atriz estrelou a aclamada série de fantasia Game of Thrones como a calculista e perigosa Cersei Lannister – papel que lhe rendeu nada menos que cinco indicações ao Emmy Awardsuma ao Globo de Ouro.

Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: