sábado, abril 27, 2024

‘The White Lotus’: 2ª temporada ganha mais três nomes no elenco; Confira!

O elenco de ‘The White Lotus’ continua a crescer, e como a nova temporada será ambientada na Sicília, a HBO contratou estrelas locais para os novos episódios.

De acordo com o Collider, juntam-se ao elenco Sabrina Impacciatore (‘Aqui em casa tudo bem’), Beatrice Grannó (‘The Time of Indifference’) e Simona Tabasco (‘Perez’).

Impaciatore será apresentada como a gerente do resort White Lotus da Sicília, Valentina, a mulher à frente de tudo.

Grannó e Tabasco interpretarão Mia e Lucia, respectivamente, duas habitantes locais que passam o tempo livre vagando pelos corredores do hotel que dá título à série.

Impacciatore, Grannó e Tabasci

O trio se junta a  Aubrey Plaza (‘Brinquedo Assassino’), Michael Imperioli (‘Os Sopranos’), Jennifer Coolidge (‘Two Broke Girls’), F. Murray Abraham (‘Mythic Quest’), Adam DiMarco (‘The Magicians’), Tom Hollander (‘Piratas do Caribe’), Haley Lu Richardson (‘Quase 18’), Theo James (‘Sanditon’), Meghann Fahy (‘Armas na Mesa’), Will Sharpe (‘Sherlock’) e Leo Woodall.

Anteriormente, a HBO anunciou o próximo ciclo será composto por sete capítulos (um a mais que o anterior). As gravações já começaram em Sicília, no San Domenico Palace.

Além disso, Coolidge foi oficialmente confirmada no elenco, reprisando seu papel como a problemática Tanya McQuoid.

A estrela Coolidge ganhou aclame por parte da crítica e conquistou indicações ao Emmy e ao SAG Awards por sua rendição.

Por enquanto, a 2ª temporada não tem data de estreia confirmada.

Não deixe de assistir:

A narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS