sábado, abril 27, 2024

‘The White Lotus’: 2ª temporada registra AUMENTO de 63% na audiência

De acordo com o Variety, o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘The White Lotus‘ foi assistido por mais de 1.5 milhão de espectadores na HBO e HBO Max. Os números incluem as pessoas que assistiram ao episódio de estreia ao vivo no canal, e os espectadores que conferiram a produção em streaming no decorrer da noite.

Para termos de comparação, o resultado representa um aumento de 63% na audiência em comparação com o primeiro episódio do ciclo anterior – que foi assistido por 944 mil espectadores.

Em contrapartida, o recorde de maior audiência da série ainda pertence ao último episódio da primeira temporada, que registrou uma audiência de 1.9 milhão de visualizações.

Intitulado ‘White Lotus: Sicily‘, o próximo ciclo será focado em um novo elenco – com o retorno de apenas alguns rostos conhecidos.

A segunda temporada conta com o retorno de Jennifer Coolidge, além de Aubrey Plaza, F. Murray Abraham, Theo James, Adam DiMarco, Tom Hollander e Haley Lu Richardson.

Vale lembrar que, recentemente, a primeira temporada conquistou 20 indicações ao Emmy Awards e levou para casa as estatuetas de Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para TVMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Coolidge e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Murray, além de outros sete prêmios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS