sábado, abril 20, 2024

‘The White Lotus’: Teaser da 2ª temporada confirma o retorno de [SPOILER]

A HBO divulgou um novo vídeo promocional, revelando as primeiras cenas da 2ª temporada da série antológica ‘The White Lotus‘.

O teaser não só destaca o retorno de Jennifer Coolidge, como também confirma o retorno de Jon Gries, que interpretou o Greg na primeira temporada. Durante o primeiro ciclo, o personagem acaba se apaixonando pela Tanya.

Aparentemente, eles terão a chance de explorar esse novo relacionamento do segundo ano.

Confira (aos 17s):

Intitulado ‘White Lotus: Sicily‘, o próximo ciclo será focado em um novo elenco – com o retorno de apenas alguns rostos conhecidos.

Vale lembrar que, recentemente, a primeira temporada conquistou 20 indicações ao Emmy Awards, incluindo Melhor eMinissérie ou Filme para TVMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Jennifer CoolidgeSydney SweeneyAlexandra DaddarioConnie Britton Natasha RothwellMelhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Murray BartlettSteve ZahnJake Lacy.

Os vencedores serão anunciados nos dias 03 e 04 de setembro. Os ganhadores da cerimônia principal, por sua vez, em 12 de setembro.

Não deixe de assistir:

A narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS