Ótimas notícias para os fãs de Supernatural: a The CW recentemente deu sinal verde para a vindoura série derivada The Winchesters, que foca nos pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) (via THR).

spin-off está sendo produzido por Ackles e sua esposa, Danneel, com a narrativa focando na juventude de John e Mary Winchester.

O projeto é fruto de uma parceria entre a emissora CW e a produtora do casal, a Chaos Machine Productions.

Além de produzir, Jensen vai reprisar seu papel como Dean Winchester, servindo como narrador da atração.


Infelizmente, parece que Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester, não fará parte da produção.

Aproveite para assistir:



O roteiro fica por conta de Robbie Thompson, ex-produtor executivo de ‘Supernatural‘.

Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”


Em entrevista ao portal, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou sobre os atores envolvidos. Sendo assim, não se sabe se Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick vão reprisar seus papéis como as versões mais jovens de John e Mary.

Originalmente, John e Mary foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith, mas também não foi dito se eles farão participações especiais.

Não deixe de assistir: