quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Witcher: Blood Origin’: Gravações da série derivada são oficialmente encerradas

Em seu perfil do Twitter, Declan de Barra, o showrunner de ‘The Witcher: Blood Origin‘, anunciou que as gravações da série derivada já foram encerradas.

Na publicação, ele compartilhou duas imagens, uma mostrando o primeiro dia de trabalho, e a outra durante a despedida das filmagens.

Apesar disso, vale lembrar que ainda deve demorar bastante até que sejam lançados os materiais promocionais da atração, já que há pela frente o longo processo de pós-produção.

Confira a publicação:

“E encerramos as gravações de ‘The Witcher: Blood Origin‘. Primeira claquete e a última.”

Anteriormente, Lauren S. Hissrich, showrunner da série principal, conversou com a EW e revelou detalhes sobre ‘Blood Origin’.

Ainda que a produção não tenha data de estreia confirmada, Hissrich aproveitou as expectativas para revelar que o spin-off trará reviravoltas muito interessantes para o panteão fantástico.

“Nós obviamente ouvimos dizer em ‘The Witcher’ que os humanos levaram a civilização aos elfos. Que eles mostraram aos elfos o que era ser realmente civilizado”, ela comentou. “E, de fato, o que veremos em ‘Blood Origin’ é o exato oposto da verdade. O mundo estava em uma era muito mais gloriosa do que a que vemos em ‘The Witcher’ anos mais tarde”.

Não deixe de assistir:

A nova série contará com seis episódios.

Além de Lenny Henry no papel de Balor, o elenco é formado por Jacob Collins Levy (Eredin, Rei da Caçada Selvagem), Mirren Mack (Merwyn), Lenny Henry (Balor), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Brother Death”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).

Eles se juntam aos atores Laurence O’Fuarain (Fjall), Sophia Brown (Éile) e Michelle Yeoh (Scían), previamente anunciados.

Sarah O’Gorman (‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Born of War’) serão responsáveis pela direção dos episódios.

A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.

“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultor criativo da série.

Lembrando que a 2ª temporada tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Confira os títulos dos próximos episódios abaixo:

Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [NÃO REVELADO]

Geralt de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS