terça-feira, abril 16, 2024

‘The Witcher’: Ciri inicia seu treinamento nas imagens oficiais da 2ª temporada; Confira!

Através do Twitter, a página oficial da série ‘The Witcher‘ divulgou duas novas imagens da 2ª temporada, mostrando Ciri (Freya Allan) iniciando seu treinamento como guerreira em Kaer Mohen, o antigo lar de Geralt de Rivia (Henry Cavill).

Em umas das imagens, ela aparece segurando uma espada de madeira e usando roupas mais leves do que aquelas vistas na temporada anterior.

A outra imagem mostra em detalhes a arma usada por ela.

Confira:

“Ela se despediu com lágrimas
em uma noite mais violenta.
Agora esta criança surpresa
está se preparando para lutar.”

Durante uma entrevista para o TV Guide, a showrunner Lauren S. Hissrich disse que a 2ª temporada vai mostrar Ciri dando os primeiros passos para se tornar uma brava guerreira.

“Na 2ª temporada, estamos aprofundando a história de Ciri, ela vai honrar sua herança real, mas também se vê em conflito porque quer se tornar uma guerreira. Ela vai treinar e dar os primeiros passos para se tornar uma lutadora… Mas ela não vai se esquecer de onde veio.”

Hissrich também disse que ela terá ainda mais destaque nos novos episódios.

Não deixe de assistir:

“Ciri é a chave para um mistério muito maior em relação à magia que envolve a série. Por mais que ela tenha um grande papel na 1ª temporada, oito epísódios não foram suficientes para aprofundar a personagem como queríamos. Ela não esteve tão presente na história como eu gostaria.

Apesar das novidades, as gravações da 2ª temporada devem ser finalizadas somente em fevereiro de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS