sábado, abril 27, 2024

‘The Witcher’ deve ganhar mais um spin-off na Netflix; Confira os detalhes!

De acordo com o Redanian Intelligence, a Netflix está desenvolvendo mais uma série derivada de ‘The Witcher’ intitulada ‘Riff Raff’.

A produção será focada nos Ratos, um grupo de jovens delinquentes e mal-intencionados que se cruzam com Ciri nos livros.

Foi dito que as gravações serão iniciadas já em abril deste ano, na Cidade do Cabo, na África do Sul, com previsão de encerramento para setembro.

Não foi mencionado quantos episódios serão gravados, mas devido ao curto período de produção, é possível que sejam apenas seis ou oito.

O mais interessante de tudo é a sinopse provisória, que promete uma grande aventura de assalto:

“Seis ladrões adolescentes devem confiar em suas habilidades criminosas enquanto planejam o maior assalto de suas carreiras contra a quadrilha de crime mais perigosa do reino.”

Como os personagens têm ligação com Ciri nas obras de Andrzej Sapkowski, é possível que a derivada possa se conectar com a série principal em algum momento.

Apesar da Netflix ainda não ter confirmado que esse programa está em andamento, o Redanian Intelligence tem divulgado informações privilegiadas sobre os bastidores do universo ‘The Witcher’ desde antes da estreia da 1ª temporada da série principal.

Vale lembrar que os próximos episódios chegam à Netflix este ano.

Não deixe de assistir:

A derivada ‘The Witcher: A Origem’ também está disponível na plataforma de streaming.

‘A Origem’ conta uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS