The Witcher‘ se tornou um sucesso após a estreia da série na Netflix, mas parece que os fãs estão insatisfeitos com ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘, pois o game não permite que Geralt e Jaskier formem um casal.

Para quem não sabe, o jogo apresenta duas opções de romance, nas quais os jogadores podem escolher entre Triss e Yennefer como parceiras.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org, pedindo uma atualização do jogo que possa permitir um romance entre Geralt e o bardo Jaskier.

“O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a CD Projekt crie outra versão da franquia ‘The Witcher, da mesma forma que a trilogia atual, mas com a opção de que Geralt e Jaskier possam formar um casal. Sabemos que é um pouco surreal criar um jogo independente, então podemos aceitar uma atualização para ‘The Witcher 3’.”, diz Ayrton Pask, o criador da petição.

Nos jogos, a relação entre Geralt e Jaskier tem muito contraste, enquanto o bruxo é sombrio e mal-humorado, seu melhor amigo é o alívio cômico da trama, sempre feliz e espontâneo com suas canções. E, embora Geralt tente esconder, há uma preocupação e respeito entre os dois.

Até o momento, o abaixo-assinado conta com apenas 185 assinaturas.

Lembrando que todos os episódios da adaptação já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE