De acordo com o Comic Book, a showrunner de ‘The Witcher’, Lauren S. Hissrich, revelou durante a San Diego Comic Con que a Netflix fez testes com mais de 200 atores antes de escolher Henry Cavill para o papel principal.
Hissrich admitiu que Cavill foi sua escolha desde o momento em que ele fez o teste, impressionando-a imediatamente. Além disso, ele é um grande fã saga, o que ajudou em sua escalação.
Anteriormente, Cavill também disse que insistiu ao máximo para garantir o papel, ligando o tempo todo e perguntando sobre a escolha.
Infelizmente, Hissrich não revelou quem mais a Netflix estava considerando.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série.
Assista ao primeiro trailer divulgado pela Netflix:
Durante uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner Lauren Hissrich se abriu para revelar alguns detalhes sobre ‘The Witcher’, aguardada série da Netflix que estreia ainda este ano.
Quando questionada sobre a classificação indicativa da produção, ela comentou que “tenho revisto diariamente [os episódios] e minhas crianças não têm permissão para olhar para a tela e ver algo que não deveriam e ficar assustadas”.
“É uma série muito adulta”, Hissrich acrescentou. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”.
Criada por Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.
Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.
Henry Cavill será o protagonista da série. O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.