Em dezembro do ano passado, Henry Cavill acabou sofrendo lesões durante as gravações da 2ª temporada de ‘The Witcher.

Foi dito que o astro estava pendurado por cabos de aço a uma altura de seis metros e pousou de mal jeito quando chegou ao chão, lesionando diversos músculos da perna esquerda.

E, durante uma entrevista para a revista People sobre condicionamento físico e saúde mental, Cavill comentou pela primeira vez sobre a situação.

“Acho que uma das habilidades que adquiri ao longo dos anos é apenas seguir em frente, independentemente da dificuldade ou dos desafios, provações e tribulações que surgem pelo caminho. Quando tive uma lesão no tendão da coxa e na panturrilha, tentei olhar para o que viria depois. Eu queria voltar ao trabalho, mas estava de muletas. Preferi me concentrar em tirar um tempo de folga para me curar mais rápido.”



Apesar do susto, Cavill passou três semanas descansando e logo depois já estava apto a voltar ao trabalho sem fazer muito esforço.

Lembrando que o novo ciclo tem estreia agendada para 17 de dezembro.

Aproveite para assistir:

Confira os títulos dos episódios abaixo:



Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [NÃO REVELADO]

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Comentários

Não deixe de assistir: