Através das redes sociais, o site Redanian Intelligence compartilhou uma nova imagem de bastidores da 3ª temporada da adorada série The Witcher.

A foto indica que as gravações do próximo ciclo irão apresentar uma grandiosa estrutura que se assemelha às ruínas de Shaerrawedd, um antigo palácio élfico. O local em questão apareceu pela primeira vez no romance ‘O Sangue dos Elfos’, 3º volume da saga assinada por Andrzej Sapkowski.

É claro que não houve confirmação sobre o que a estrutura realmente é, mas, de fato, deve representar um cenário importante para os novos episódios.

Confira:


Aproveite para assistir:



Em entrevista ao ComicBook, Adjoa Andoh (‘Bridgerton’) revelou que ainda não sabe se reprisará o seu papel como Nenneke na nova iteração.

“Eu não sei. Nenneke está presente nos livros, mas eles têm desenvolvido a narrativa de formas diferentes. Irá depender do que eles querem fazer com essa versão da personagem. Tudo gira em torno do que os criadores da série querem fazer com o material dos livros e como eles querem adaptá-lo. Vamos aguardar”, ela disse.

Vale lembrar que a terceira temporada irá adaptar majoritariamente ‘Tempo do Desprezo‘, um livro em que a Nenneke não tem um papel proeminente na história, então a possibilidade da atriz não retornar no próximo ciclo não seria uma grande surpresa.


Em contrapartida, a Netflix anunciou diversos nomes novos ao elenco da 3ª temporada, incluindo Robbie Amell como Gallatin, um guerreiro que lidera um exército que luta ao lado de Nilfgaard; Meng’er Zhang como Milva, uma caçadora talentosa; Hugh Skinner como Radovid, um jovem da realeza, irmão do Rei Vizimir; e Christelle Elwin como Mistle, um membro dos Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que rouba dos ricos e dão para si mesmos… e, às vezes, para os pobres.

Na trama da nova temporada…

“Enquanto monarcas, magos e feras do continente disputam para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Agora, eles devem confrontar a todos ou correm o risco de perder um ao outro para sempre.”



Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Não deixe de assistir: