sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Witcher’: Netflix divulga sinopse e novas imagens da terceira temporada da série

Mesmo com o segundo ano dividindo opiniões, a terceira temporada de ‘The Witcher‘ da Netflix já começou suas filmagens de vento em poupa. E para comemorar essa data, a Netflix divulgou hoje (04) a primeira imagem dos bastidores e a sinopse destacando qual futuro reserva para Yennefer (Anya Chalotra), Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan).

A imagem traz trio de protagonistas sentados em uma paisagem gélida, com parte da equipe de filmagens está ao lado deles, enquanto o novo cavalo de Geralt está pastando tranquilamente.

Veja abaixo o momento registrado:

A sinopse divulgada diz que a família seguirá para Aretuza, ainda tentando proteger Ciri de todos os perigos que a cercam, mas não encontrarão a segurança que eles esperavam por lá.

Confira abaixo:

“Conforme monarcas, feiticeiros, e feras do Continente competem para capturá-la, Geral leva Ciri de Cintra para se esconder, determinado a proteger sua recém reunida família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennerfer os lidera para a protegida fortaleza de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes ocultos da garota; ao invés disso, eles descobrem que acabaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem lutar contra isso, arriscando tudo ou correr o risco de perder uns aos outros para sempre.”

Lembrando que a terceira temporada de ‘The Witcher‘ ainda não possui data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS