sexta-feira, março 29, 2024

‘The Witcher’: Petição pede que Geralt e Jaskier formem um casal gay

The Witcher‘ se tornou um sucesso após a estreia da série na Netflix, mas parece que os fãs estão insatisfeitos com o jogo ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘, pois ele não permite que Geralt e Jaskier formem um casal gay.

Para quem não sabe, o jogo apresenta duas opções de romance, nas quais os jogadores podem escolher entre Triss e Yennefer como parceiras.

Pensando nisso, um fã criou uma petição no Change.org, pedindo uma atualização do jogo que possa permitir um romance entre Geralt e o bardo Jaskier.

“O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a CD Projekt crie outra versão da franquia ‘The Witcher’, da mesma forma que a trilogia atual, mas com a opção de que Geralt e Jaskier possam formar um casal. Sabemos que é um pouco surreal criar um jogo independente, então podemos aceitar uma atualização para ‘The Witcher 3’.”, diz Ayrton Pask, o criador da petição.

Nos jogos, a relação entre Geralt e Jaskier tem muito contraste, enquanto o bruxo é sombrio e mal-humorado, seu melhor amigo é o alívio cômico da trama, sempre feliz e espontâneo com suas canções. E, embora Geralt tente esconder, há uma preocupação e respeito entre os dois.

Até o momento, o abaixo-assinado conta com com mais de 3.000 assinaturas.

Lembrando que as gravações da 2ª temporada já foram retomadas.

Recentemente, Henry Cavill compartilhou em seu perfil do Instagram uma nova imagem enquanto se preparava para reprisar o papel como Geralt de Rivia.

Na foto em questão, o protagonista aparece diante do espelho, fazendo o processo de retirada das próteses e maquiagem usadas para compor o personagem.

Confira:

Não deixe de assistir:

De acordo com o Redanian Intelligence, as gravações dos novos episódios serão finalizadas apenas em fevereiro de 2021.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS