A Netflix anunciou hoje a produção de ‘The Witcher: Blood Origin‘, uma série limitada do universo de ‘The Witcher‘.

Blood Origin‘ será uma série limitada de live-action com seis partes, cuja história antecede a série hit da Netflix.

Confira a sinopse oficial divulgada pelo steaming:



“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

O produtor Declan de Barra revelou:

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

 

Aproveite para assistir:



Enquanto isso, as filmagens da 2ª temporada de The Witcher devem ser finalizadas apenas em 2021. Todos os episódios do ano de estreia já estão disponíveis na plataforma.

Relembre o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva