quinta-feira, março 28, 2024

‘The Witcher’: Série derivada já está em desenvolvimento na Netflix

Há alguns meses, a Netflix anunciou que o mundo de ‘The Witcher‘ será expandido através de uma série derivada intitulada ‘The Witcher: Blood Origin‘, que será ambientada 1200 anos dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill).

Para a surpresa dos fãs, o produtor Declan de Barra publicou uma imagem em seu perfil do Twitter, revelando que os roteiros da produção já estão sendo escritos.

Na imagem, de Barra se reúne online com a equipe de roteiristas, formada por Kirsten Van Horn, Aaron Stewart-Ahn, Tania Lothia, Tasha Huo, Alex Meenehan, Pooja Gupta, Troy Dangerfield e mais um cineasta, que não teve seu nome revelado.

Confira:

Depois disso, a co-produtora Lauren S. Hissrich compartilhou a notícia publicada originalmente pelo Redanian Intelligence e comemorou, dizendo:.

“Família é tudo.”

Confira:

Recentemente, de Barra revelou ao Comic Book alguns detalhes sobre a derivada:

Não deixe de assistir:

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

Confira a sinopse oficial divulgada pela Netflix:

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Enquanto isso, as filmagens da 2ª temporada de ‘The Witcher’ devem ser finalizadas apenas em 2021. Todos os episódios do ano de estreia já estão disponíveis na plataforma.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS