No início de novembro, foi revelado que Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth como Geralt de Rivia após a 3ª temporada de ‘The Witcher‘, o que abalou os fãs da adaptação produzida pela Netflix.
Como Cavill recuperou seu papel como Superman, seu contrato com a Warner Bros Discovery exige exclusividade, o que o obrigou a abandonar a série baseada nos romances de Andrzej Sapkowski.
Em entrevista para o TechRadar, a showrunner Lauren S. Hissrich foi questionada sobre como está lidando com a irã dos fãs sobre a decisão.
“Isso é um grande desafio para nós. Há muitas críticas sobre isso e entendemos perfeitamente porque os fãs estão agindo assim. O que direi é: Por favor, assistam a 3ª temporada para que possamos continuar fazendo nosso trabalho. Obviamente, a saída de Cavill é um problema, mas agora precisamos dirigir nossa atenção para a estreia ‘The Witcher: A Origem‘, apoiando o elenco e a equipe. Neste momento, eles é que devem estar no centro das atenções.”
Depois de deixar o elenco, Cavill agradeceu a oportunidade e desejou tudo de bom para seu substituto:
“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Lobo Branco vai assumir o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, trará uma profundidade tão maravilhosa para esse personagem, e irá mergulhar e ver o que você pode encontrar.”
Vale lembrar que os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.
Diga: Boa Tarde, Geralt, que saudade! IMEDIATAMENTE. A nova temporada de The Witcher estreia em 2023. #NetflixTudum pic.twitter.com/w6qztjwQ2N
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 24, 2022
Enquanto isso, ‘The Witcher: A Origem‘ estreia em 25 de dezembro.
O elenco ainda conta com Jacob Collins Levy (Eredin, Rei da Caçada Selvagem), Mirren Mack (Merwyn), Lenny Henry (Balor), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Brother Death”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril), Lenny Henry (Balor) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).
Sarah O’Gorman (‘The Last Kingdom’) e Vicky Jewson (‘Born of War’) serão responsáveis pela direção dos episódios.
A produção será ambientada em um mundo elfo, 1200 anos antes dos eventos protagonizados por Geralt de Rivia (Henry Cavill) – e mostrará a criação do primeiro Bruxo.
“Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”
Andrzej Sapkowski, autor dos livros, servirá como consultor criativo da série.