sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Witcher’: Showrunner revela a principal diferença em relação à ‘Game of Thrones’

Após a estreia de ‘The Witcher‘, surgiram inúmeras comparações com outras séries do gênero, principalmente com ‘Game of Thrones‘, mas a showrunner Lauren S. Hissrich fez questão de explicar que há uma grande diferença entre ambas as produções.

Durante uma entrevista para a Variety, ela foi questionada sobre as inevitáveis comparações dos fãs, ao que ela respondeu:

“Se você for comparar, qualquer série ou filme medieval terão semelhanças. Mas a comédia é o que separa ‘The Witcher‘ de outras séries fantásticas, como ‘Game of Thrones’. Andrzej Sapkowski [autor dos livros] é polonês, e ele estava me dizendo muito sobre sua infância na Polônia em meio a conflitos políticos… Ele me disse: ‘Como as pessoas lidam com a tragédia? Elas dão risadas’. Trazer esse tom cômico para uma série de fantasia medieval é algo que ainda não havia sido feito. Foi realmente importante para mim manter isso, e espero que os fãs gostem.”

Por falar nisso, Hissrich disse que tentou evitar a violência e a nudez explícita na série, afirmando que cenas desse tipo só foram gravadas quando havia um contexto.

“Pessoalmente, fico louca se houver violência e nudez gratuita só para chocar o público. Antes de gravar uma cena desse tipo, é preciso criar um contexto e entender porque tais personagens estão nus e o que isso diz sobre eles Espero que em todas as situações o público pense que eu entendi. ”

Por fim, ela disse como pretende lidar com a influência dos fãs sobre a narrativa.

“Antes de começar, eu queria ter uma conversa com os fãs. Eu me apresentei no Twitter dizendo quem eu era e o que estava fazendo. Recebi todo tipo de reação, boa e ruim, mas fiquei na minha. Eu quero que as pessoas saibam é que eu amo essa franquia, mas não significa que vou fazer tudo o que os fãs querem que eu faça. Eles só precisam saber que estou tentando honrar o material de origem, porque eu também adoro.”

Lembrando que todos os episódios de ‘The Witcher‘ já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS