A Spokko Entertainment divulgou o 1º vislumbre do game ‘The Witcher – Monster Slayer‘, um RPG mobile ao estilo ‘Pokémon GO‘.

Através de dispositivos de realidade aumentada presentes nos smartphones, o game vai permitir que os usuários rastreiem diversos tipos de monstros, alguns originários da franquia criada por Andrzej Sapkowski, e outros ainda inéditos.

Criado para Android e IOS, ‘The Witcher: Monster Slayer‘ também irá disponibilizar um bestiário e vai permitir a busca por troféus a cada captura dos caçadores.


No entanto, ainda não há previsão de lançamento.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a Netflix divulgou o trailer de ‘The Witcher – Making Of‘, documentário que vai explorar os bastidores da 1ª temporada enquanto os fãs aguardam a estreia da 2ª.

A produção vai revelar os segredos da série, desde a narrativa, o processo de construção  das criaturas, o desenvolvimento dos personagens, e os treinamentos para as cenas de ação.

Com 32 minutos de duração, o documentário já está disponível no catálogo.


Assista ao trailer:

Enquanto isso, vale lembrar que as gravações da 2ª temporada já foram retomadas.

Recentemente, Henry Cavill compartilhou em seu perfil do Instagram uma nova imagem enquanto se preparava para reprisar o papel como Geralt de Rivia.


Na foto em questão, o protagonista aparece diante do espelho, fazendo o processo de retirada das próteses e maquiagem usadas para compor o personagem.

Confira:

De acordo com o Redanian Intelligence, as gravações dos novos episódios serão finalizadas apenas em fevereiro de 2021.


Enquanto isso, vale lembra que os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:


Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE