Theo Germaine, estrela da Netflix conhecido por seu trabalho em ‘The Politician’, foi encontrado recentemente após desaparecer por alguns dias.
De acordo com o The Independent, o ator estava desaparecido desde a tarde de sábado (4 de janeiro). Germaine, que é não-binário, teria sumido enquanto estava “desorientado” e com a bateria do celular descarregada.
William Rusan, parceiro de Germaine, declarou: “Ele está desorientado e o telefone não está carregado. Se você o ver, me envie uma mensagem direta, me ligue… ou à mãe dele… imediatamente. Obrigado e peço desculpas pelo alarme. Concussões são assustadoras”.
Seis horas depois, Rusan informou aos seguidores que Germaine havia sido encontrado e estava seguro.
Rusan escreveu: “Atualizando novamente com a notícia intensamente gratificante de que Theo foi encontrado fortemente concussado, com frio e desorientado, mas, de resto, sem ferimentos. A família aqui não pode agradecer o suficiente pela ajuda e pelas boas energias”.
“Por favor, tenha em mente que, enquanto Theo recebe tratamento e se recupera deste incidente, sua capacidade de trabalhar com telas será temporariamente reduzida. Eles podem não conseguir responder a todos rapidamente”, acrescentou.
“Esta postagem será arquivada amanhã à tarde, uma vez que as pessoas saibam que a emergência acabou. A comunidade que se mobilizou por ele é incrível, mas a privacidade ajudará na recuperação”, concluiu.
Horas depois, Rusan compartilhou outra atualização: “Theo está em casa, seguro, e estamos aliviados”.
Em uma postagem no Facebook, após o retorno de Germaine, Rusan agradeceu “à comunidade que se mobilizou por ele”, chamando a resposta de “incrível”.
“Ele está fortemente desorientado e provavelmente terá dificuldades com telas por uma semana ou duas (para aqueles que já entraram em contato ou ainda irão fazer isso), mas, de resto, está saudável”, reiterou Rusan. “Toda a família realmente aprecia a preocupação de todos”.