Em entrevista ao Deadline, Chrissy Metz indicou que uma parte sombria do passado de sua personagem, a Kate, será explorada na 5ª temporada de ‘This is Us‘.

“Nós vamos descobrir o motivo que ela decidiu usar, não necessariamente comida, mas sim a necessidade de algo – no caso dela, comida. Porque há coisas do passado dela que nós ainda não descobrimos.”

Ela continua, “Eu e o Dan [Fogelman, o criador da série] conversamos muito sobre essa narrativa.”

Criada por Dan Fogelman, a série tem uma das maiores audiências da televisão aberta. A terceira temporada registrou uma média de 2.0 na demo, e um total de 8.3 milhões de espectadores.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Aproveite para assistir:

This is Us‘ já está renovada para mais duas temporadas, garantindo a continuidade da produção até, pelo menos, a sexta temporada.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE