Os fãs da aclamada série ‘This is Us‘ precisam ficar atentos, pois todas as temporadas da produção serão removidas da grade de programação da Amazon Prime Video.

A remoção acontecerá em virtude da chegada do streaming Star+ ao Brasil. A plataforma, que já está disponível no país desde o final do mês de agosto, será a detentora exclusiva da série, que é exibida pela emissora Fox – uma das divisões da Disney Company.

As quatro temporadas se despedem da grade da Prime Video no mês de setembro, em data a ser anunciada.

Vale lembrar que todas as cinco temporadas de ‘This is Us‘ já estão disponíveis na Star+.



No passado recente, a série ganhou um vídeo dos bastidores, em que o elenco se despede da produção e do público.

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que é possível que a leva final de episódios vá ao ar em setembro deste ano, na temporada de estreias da televisão estadunidense, em data ainda a ser confirmada.



Desde sua estreia, ‘This is Us‘ tem sido um dos maiores fenômenos de audiência da televisão americana. A quinta temporada tem registrado 1.0 na demo, com um total de 5.6 milhões de espectadores – o que representa a maior audiência da emissora atualmente.

A série é criada por Dan Fogelman.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Comentários

Não deixe de assistir: